Grupo WhatsApp
O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt - Cláudio Fernando Mahler

O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 40,50
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 112Formato BOOKISBN 9788574784731

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cláudio Fernando Mahler? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Cláudio Fernando Mahler

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Mauad Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt?

A obra trata de aspectos psicológicos do ato de protelar atividades cujos resultados são relevantes se concluídas, para o desenvolvimento de si mesmo e da sociedade como um todo. Mas, algo emperra essa tomada de decisão, a ação de conclusão, como se duas forças opostas atuassem simultaneamente e impedissem o progresso.

Quem escreveu O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt?

O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt foi escrito por Cláudio Fernando Mahler. Cláudio Fernando Mahler é um autor brasileiro com sólida formação acadêmica em Engenharia Civil e Psicologia pela UFRJ. Possui mestrado, doutorado e livre-docência, com especializações e pós-doutorados em instituições renomadas no Brasil e na Alemanha.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Mauad Editora, em 2013, com 112 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574784731.

Onde comparar preços de O prazer no desprazer: a tragédia do protelador: zen, psicanálise, psicologia analítica, gestalt?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!