
O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche
schopenhauer e nietzsche · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José Thomaz Brum
Livros da Rocco: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche?
Em 'O pessimismo e suas vontades' José Thomaz Brum produziu uma obra que relaciona a proximidade e o antagonismo entre as teorias filosóficas dos alemães Arthur Schopenhauer e Friedrich Nietzsche sobre a existência humana e suas mazelas.
Quem escreveu O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche?
O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche foi escrito por José Thomaz Brum. José Thomaz Brum é filósofo, professor e tradutor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1956. Doutor em Filosofia pela Universidade de Nice-Sophia Antipolis, na França, Brum lecionou Estética no curso de especialização em História da Arte da PUC-RJ. É reconhecido por traduzir autores como E. M. Cioran, Guy de Maupassant e Théophile Gautier.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Rocco, em 1998, com 126 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532509338.
Onde comparar preços de O pessimismo e suas vontades: Schopenhauer e Nietzsche?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






