Grupo WhatsApp
O paradoxo da moral - Vladimir Jankélévitch

O paradoxo da moral

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 20,00
Ir para loja
R$ 79,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2008Páginas 240Formato BOOKISBN 9788578270278

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Vladimir Jankélévitch? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Vladimir Jankélévitch

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora WMF Martins Fontes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O paradoxo da moral?

Para Jankélévitch, a filosofia moral - que é o primeiro problema da filosofia - se apresenta ao pensador que se aventurar a pensar a moral como o cúmulo da ambigüidade e do inapreensível.

Quem escreveu O paradoxo da moral?

O paradoxo da moral foi escrito por Vladimir Jankélévitch. Vladimir Jankélévitch foi um proeminente filósofo e musicólogo francês, conhecido por suas profundas reflexões sobre a moralidade, o tempo e a música. Nascido em 1903, Jankélévitch dedicou sua obra a explorar as complexidades da condição humana, com ênfase na experiência do inefável e nos paradoxos éticos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora WMF Martins Fontes, em 2008, com 240 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O paradoxo da moral?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578270278.

Onde comparar preços de O paradoxo da moral?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!