Grupo WhatsApp
O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo - Mélega, Marisa Pelella (Organizador), Sonzogno, Maria Cecília

O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo

Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo · 2ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 672Formato BOOKISBN 9788521223214

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Mélega, Marisa Pelella (Organizador), Sonzogno, Maria Cecília? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Mélega, Marisa Pelella (Organizador), Sonzogno, Maria Cecília é autor de O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo?

Este livro traz textos selecionados de vários números da revistaPublicaçõesCientíficas do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Famíliae outrosartigos que foram sendo produzidos ao longo dos anos por diversos autoresligados àquele Centro.

Quem escreveu O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo?

O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo foi escrito por Mélega, Marisa Pelella (Organizador), Sonzogno, Maria Cecília.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Blucher, em 2024, com 672 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521223214.

Onde comparar preços de O olhar e a escuta para compreender a primeira infância: Coletânea do Centro de Estudos Psicanalíticos Mãe-Bebê-Família de São Paulo?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!