
O mundo prodigioso que tenho na cabeça:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Louis Begley
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O mundo prodigioso que tenho na cabeça:?
O romancista e ensaísta norte-americano Louis Begley trabalhou por vários anos como advogado num grande escritório de Nova York, experiência que decerto lhe foi útil na investigação da formação profissional de Franz Kafka e de sua influência sobre a revolucionária obra do escritor.
Quem escreveu O mundo prodigioso que tenho na cabeça:?
O mundo prodigioso que tenho na cabeça: foi escrito por Louis Begley. Louis Begley é um renomado romancista americano nascido em Stryi, Polônia (atual Ucrânia), em 1933. De origem judaica, ele sobreviveu ao Holocausto e imigrou para os Estados Unidos em 1947. Após estudar em Harvard, Begley dedicou grande parte de sua carreira à advocacia antes de se tornar escritor em tempo integral.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2010, com 264 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O mundo prodigioso que tenho na cabeça:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535916102.
Onde comparar preços de O mundo prodigioso que tenho na cabeça:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












