Grupo WhatsApp
O mistério da demolição - Eduardo Marchiori

O mistério da demolição

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 42,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 120Formato BOOKISBN 9786525404875

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Eduardo Marchiori? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O mistério da demolição?

Uma casa em demolição, um grupo de crianças curiosas e um sequestrador à solta são o trio perfeito para uma jornada repleta de mistério e reviravoltas. O grupo de alunos do bairro, comandados por Edgar, dão início a uma investigação pelo bairro para descobrir o paradeiro dos sequestrados e pegar o responsável por isso.

Quem escreveu O mistério da demolição?

O mistério da demolição foi escrito por Eduardo Marchiori. Eduardo Marchiori é um autor brasileiro que se destaca na ficção, com foco em mistério e aventura. Sua obra "O Mistério da Demolição" (ISBN 9786525404875) é um exemplo de sua habilidade em criar narrativas envolventes. Marchiori também é autor de títulos como "Lendo Em Dias De Chuva", "Cronotrip" e "Saga Macuco", demonstrando versatilidade em seus escritos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Viseu, em 2021, com 120 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O mistério da demolição?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525404875.

Onde comparar preços de O mistério da demolição?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!