
O método 2: a vida da vida
a vida da vida · 5ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Edgar Morin
Livros da Sulina: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O método 2: a vida da vida?
Não são poucos os que esperam de um método a certeza ou, em outras palavras, o caminho seguro para descobertas consoladoras. As metodologias científicas tornaram-se receitas com efeito de erudição para pesquisas destinadas a confirmar “verdades caseiras”. Mas o grande desafio do conhecimento continua a ser o outro lado das aparências que tranqüilizam.
Quem escreveu O método 2: a vida da vida?
O método 2: a vida da vida foi escrito por Edgar Morin. Edgar Morin é um renomado filósofo e sociólogo francês, nascido em Paris em 1921. Sua obra é marcada pela busca de um pensamento complexo e transdisciplinar, que integra diversas áreas do conhecimento para compreender a realidade. Durante a Segunda Guerra Mundial, participou ativamente da Resistência Francesa.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Sulina, em 2011, com 527 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O método 2: a vida da vida?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788520502846.
Onde comparar preços de O método 2: a vida da vida?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












