O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê
O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luciana Sandroni
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê?
Construído a partir de cartas, poemas, romances e outros textos de Mário de Andrade, este livro narra o encontro do garoto Mário com o autor de Macunaíma, que lhe conta sua história e descreve-lhe o movimento modernista no Brasil, um dos momentos mais criativos e importantes da nossa cultura. Os dois protagonistas desta história são xarás.
Quem escreveu O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê?
O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê foi escrito por Luciana Sandroni. Luciana Sandroni é uma escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1962. Com formação em Letras pela PUC-Rio e mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Sandroni dedicou dez anos de sua carreira a bibliotecas escolares. Sua obra literária, com foco no público infantil e juvenil, explora temas como adaptações, biografias e não ficção.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2001, com 112 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574061093.
Onde comparar preços de O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










