
O marceneiro: a última tentativa de Cristo
a última tentativa de Cristo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Silas Corrêa Leite
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O marceneiro: a última tentativa de Cristo?
O MARCENEIRO registra sobre Jesus no Brasil, numa última tentativa, antes da volta final para salvar os escolhidos no caos apocalíptico da terra. Narra sobre o Papa João Paulo II, o exército, terrorismo, discos voadores, milagres, atentados, revelações, profecias. Medidas as proporções, feito a série Cavalo de Tróia. Na casa do pai há muitas moradas?
Quem escreveu O marceneiro: a última tentativa de Cristo?
O marceneiro: a última tentativa de Cristo foi escrito por Silas Corrêa Leite. Silas Corrêa Leite é um escritor brasileiro nascido em 19 de agosto de 1952. Sua obra abrange diversos gêneros, incluindo contos e romances, e é marcada por uma exploração de temas contemporâneos e históricos. Entre seus livros mais conhecidos estão "Rock Groselha", "A Coisa" e "Cavalos Selvagens".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2019, com 380 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de O marceneiro: a última tentativa de Cristo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530003463.
Onde comparar preços de O marceneiro: a última tentativa de Cristo?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











