
O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica
uma autobiografia hipnagógica · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de E. A. Wallis Budge
Livros da Excelsior Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica?
Este não é um livro qualquer. E também não se trata de um texto cuidadosamente compilado e editado a fim de apresentar-se para o divertimento ou ilustração das pessoas vivas. Este é um dos mais influentes livros da história, sendo um convite para explorar um dos maiores mistérios da humanidade: a vida após a morte.
Quem escreveu O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica?
O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica foi escrito por E. A. Wallis Budge. Ernest Alfred Thompson Wallis Budge (1857-1934) foi um proeminente egiptólogo, orientalista e filólogo britânico. Por muitos anos, ele atuou no Museu Britânico, onde eventualmente se tornou o Curador de Antiguidades Egípcias e Assírias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Excelsior Editora, em 2026, com 272 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786583545619.
Onde comparar preços de O livro dos mortos do antigo Egito – Nova edição: uma autobiografia hipnagógica?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










