
O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte
Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Aquariana: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte?
O Livro do Destino é uma forma direta e absorvente de absorver o futuro. De uma lista de perguntas, é escolhida a que mais se assemelha à que se deseja ver respondida.
Quem escreveu O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte?
O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte foi escrito por H. Kirchenhoffer. H. Kirchenhoffer foi autor. Entre as obras mais associadas a H. Kirchenhoffer está The book of...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Aquariana, em 2002, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788572170765.
Onde comparar preços de O livro do destino: Antigo oráculo egípcio encontrado em um túmulo real, conservado e utilizado por Napoleão Bonaparte?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







