
O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Renato Russo
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais?
Além de artista compulsivo, dotado de uma criatividade sem limites, Renato Russo era também um ávido consumidor de toda forma de arte. Durante sua vida breve e produtiva, entre um palco e outro, estúdios e turnês, o líder da Legião Urbana usou todo seu tempo livre para descobrir novas obras e revisitar as que amava.
Quem escreveu O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais?
O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais foi escrito por Renato Russo. Renato Russo, nascido Renato Manfredini Júnior, foi um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, amplamente reconhecido como o líder e principal letrista da banda Legião Urbana. Sua trajetória musical, iniciada na década de 1970, foi influenciada pelo punk e pelo rock britânico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2017, com 220 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535929744.
Onde comparar preços de O livro das listas - referências musicais, culturais e sentimentais?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





