
O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor
como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Daniel Martins de Barros
Livros da Editora Sextante: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor?
COMO A CIÊNCIA ENSINA A USAR A TRISTEZA, O MEDO, A RAIVA E OUTRAS EMOÇÕES NEGATIVAS A SEU FAVOR. Do mesmo autor do livro Pílulas de bem-estar . Aprendemos desde cedo que o correto é estar feliz o tempo todo, e com isso acabamos desvalorizando as emoções negativas. Queremos negá-las, sufocá-las, eliminá-las do nosso caminho.
Quem escreveu O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor?
O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor foi escrito por Daniel Martins de Barros. Daniel Martins de Barros é um autor brasileiro cujas obras se concentram em psiquiatria e neurociência. Ele explora a psiquiatria forense, como demonstrado em "Introdução à psiquiatria forense", e o funcionamento do cérebro, abordado em "Viagem por dentro do cérebro".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Sextante, em 2020, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788543109312.
Onde comparar preços de O lado bom do lado ruim: Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










