
O jornal como fonte histórica:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José D'Assunção Barros
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O jornal como fonte histórica:?
O que são os jornais? Como eles podem ser tratados pelos historiadores, de modo a que se compreenda a sociedade que os produziu? Os jornais podem informar, com neutralidade, ou habitualmente produzem discursos vinculados a pontos de vista políticos, interesses econômicos e projetos de agir sobre a sociedade?
Quem escreveu O jornal como fonte histórica:?
O jornal como fonte histórica: foi escrito por José D'Assunção Barros. José D'Assunção Barros é um historiador, escritor e músico brasileiro, com vasta produção intelectual nas áreas de Teoria da História, Historiografia, História das Artes e Estudos sobre Desigualdades Sociais. Sua obra explora a constituição da história como ciência, os aspectos metodológicos das hipóteses nas ciências humanas e a História Comparada.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2023, com 176 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O jornal como fonte histórica:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786557137604.
Onde comparar preços de O jornal como fonte histórica:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










