
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Angela Carneiro
Livros da José Olympio: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Inventor de Palavras?
Em uma cidade do interior chamada Flores da Serra, Chiquinho, um menino esperto e criativo, vive brincando de inventar palavras. Com seu jeito maroto, Chiquinho acaba conquistando a confiança de Arthur, um garoto da cidade grande, triste e tímido. O encontro dos dois e a bela amizade que surge entre eles é o enredo desta história comovente e encantadora.
Quem escreveu O Inventor de Palavras?
O Inventor de Palavras foi escrito por Angela Carneiro. Angela Carneiro é uma escritora, ilustradora e tradutora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1954. Com formação em Pedagogia e mestrado em Educação, a autora também se aprofundou em artes plásticas e línguas estrangeiras.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela José Olympio, em 1995, com 72 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O Inventor de Palavras?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8503005352.
Onde comparar preços de O Inventor de Palavras?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











