
O imaginário da floresta
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Vera do Val
Livros da Editora WMF Martins Fontes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O imaginário da floresta?
Vera do Val reúne neste volume histórias contadas ao anoitecer nas ribeirinhas que mostram a beleza e a dignidade do rio Negro, a torrente do Solimões, a imponência do Tapajós, a elegância do Purus e o heroísmo de Ajuricaba.
Quem escreveu O imaginário da floresta?
O imaginário da floresta foi escrito por Vera do Val. Vera do Val foi uma escritora brasileira, nascida em 1954 e falecida em outubro de 2024, conhecida por suas obras que exploram o imaginário amazônico. Sua trajetória literária está profundamente ligada à região, especialmente ao Rio Negro, cenário de muitas de suas histórias, onde residiu por mais de uma década pesquisando lendas e mitos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora WMF Martins Fontes, em 2007, com 96 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O imaginário da floresta?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788560156290.
Onde comparar preços de O imaginário da floresta?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











