Grupo WhatsApp
O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970 - Sabina Reggiani Anzuategui

O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970

Apoio - Cinemateca Brasileira e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 58,40
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 160Formato BookISBN 8574806552

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Sabina Reggiani Anzuategui? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Ateliê Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970?

“A telenovela O Grito foi escrita por Jorge Andrade entre 1975 e 1976, e, no mesmo período, produzida e exibida pela TV Globo. A partir da leitura dos roteiros, busquei fazer uma análise crítica da obra e situar a atuação de Jorge Andrade no contexto da telenovela brasileira naquela década.

Quem escreveu O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970?

O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970 foi escrito por Sabina Reggiani Anzuategui. Sabina Reggiani Anzuategui é uma acadêmica e pesquisadora brasileira com vasta experiência em cinema, teledramaturgia e televisão. Doutora em Meios e Processos Audiovisuais pela USP, ela se dedica à análise crítica de obras audiovisuais e à história da televisão.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Ateliê Editorial, em 2013, com 160 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574806552.

Onde comparar preços de O Grito de Jorge Andrade: A Experiência de um Autor na Telenovela Brasileira dos Anos 1970?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!