
O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco
Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco?
Paris. Início do século XX. Setor de psiquiatria da chefatura de polícia de Paris. Aqui se faz a triagem de todos aqueles que, capturados pela polícia, se dizem loucos ou são considerados como tais. Por quase duas décadas, o dr. Gaëtan Gatian de Clérambault, médico-chefe, reina ali absoluto.
Quem escreveu O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco?
O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco foi escrito por Clérambault, Gaëtan Gatian de (Autor), Arnoux, Danielle (Autor), Álvarez, José María (Autor), Tadeu, Tomaz.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2012, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575265796.
Onde comparar preços de O grito da seda: Entre drapeados e costureirinhas: a história de um alienista muito louco?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







