
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edições Loyola: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O fundamentalismo: Das origens ao Estado Islâmico?
Um espectro ronda o mundo. E já não se trata do comunismo. Parafraseando Karl Marx (1818 1883), pode se muito bem dizer que o mundo de hoje está inquieto diante de um obscuro espectro, e que ele se chama “fundamentalismo”.
Quem escreveu O fundamentalismo: Das origens ao Estado Islâmico?
O fundamentalismo: Das origens ao Estado Islâmico foi escrito por Massimo Introvigne. Massimo Introvigne, nascido em Roma em 14 de junho de 1955, é um sociólogo, filósofo e escritor italiano. Fundador e diretor do Centro de Estudos de Novas Religiões (CESNUR), Introvigne dedica-se ao estudo acadêmico de novos movimentos religiosos, atuando também como advogado especializado em propriedade intelectual.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edições Loyola, em 2019, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O fundamentalismo: Das origens ao Estado Islâmico?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8515045516.
Onde comparar preços de O fundamentalismo: Das origens ao Estado Islâmico?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







