
O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil:?
A obra O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil tem como tema central a política pública de financiamento da educação básica e os condicionantes da atuação política das classes e frações de classes burguesas entre os anos de 2006 e 2020.
Quem escreveu O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil:?
O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil: foi escrito por Paulo Vinícius Santos Sulli Luduvice. Paulo Vinícius Santos Sulli Luduvice é um autor brasileiro cujas pesquisas se concentram no financiamento da educação básica no Brasil. Sua obra "O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil" analisa a estrutura e os desafios do financiamento educacional no país, incluindo fontes de recursos,...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2023, com 271 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525037585.
Onde comparar preços de O financiamento da educação básica e os interesses das classes e das frações de classes burguesas no Brasil:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







