O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200
Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Literare Books International: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200?
Numa diferente proposta, o autor revela detalhes conhecidos apenas por quem vivenciou o processo de depressão, desde as causas até a vitória e a libertação, meia década depois, quando finalmente se libertou da mochila do sofrimento. A obra não possui nenhuma pretensão acadêmica, não visa defender qualquer tese, não tem a ousadia de propor uma “nova cura”.
Quem escreveu O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200?
O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200 foi escrito por Julio Cerquetane.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Literare Books International, em 2024, com 200 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559227105.
Onde comparar preços de O fim da depressão: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver: Como abandonar a mochila do sofrimento e retomar a alegria de viver0,200?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







