Grupo WhatsApp
O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura - Ênio Brito

O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura

em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 53,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2022Páginas 186Formato BOOKISBN 9786553720107

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Ênio Brito? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ênio Brito é autor de O fazer da pesquisa volume 3. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Conheça as Principais Obras de Ênio Brito

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Recriar: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?

Este livro abriga surpresas. Talvez a primeira delas seja um saboroso passeio por temas tão interessantes quanto atuais, discutidos e refletidos por diversos autores, pinçados e escolhidos pela sensibilidade do professor Ênio, que já nos mostrou anteriormente essa sua faceta (louvável) de reconhecer grandes méritos em dissertações e teses em que ele...

Quem escreveu O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?

O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura foi escrito por Ênio Brito.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Recriar, em 2022, com 186 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786553720107.

Onde comparar preços de O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!