
O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura
em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ênio Brito
Livros da Editora Recriar: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?
Este livro abriga surpresas. Talvez a primeira delas seja um saboroso passeio por temas tão interessantes quanto atuais, discutidos e refletidos por diversos autores, pinçados e escolhidos pela sensibilidade do professor Ênio, que já nos mostrou anteriormente essa sua faceta (louvável) de reconhecer grandes méritos em dissertações e teses em que ele...
Quem escreveu O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?
O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura foi escrito por Ênio Brito.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Recriar, em 2022, com 186 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786553720107.
Onde comparar preços de O fazer da pesquisa volume 3: em veredas de religião e história carpintaria de teses em interfaces de filosofia teologia cinema e literatura?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











