Grupo WhatsApp
O fantasma spartacus - Guido van Genechten

O fantasma spartacus

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2015Páginas 28Formato BOOKISBN 9788566428247

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Guido van Genechten? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Guido van Genechten

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Saber e Ler: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O fantasma spartacus?

“Há muito tempo, quando estava viajando pela Escócia com meus pais, conheci o fantasma Spartacus em um castelo muito antigo. Ele me contou como era a vida de um fantasma e o que eles faziam. Fui correndo contar para o meu pai. Mas ele me disse: — Fantasmas só existem nos livros e na imaginação. Eu não concordo com ele. Eu encontrei o Spartacus!

Quem escreveu O fantasma spartacus?

O fantasma spartacus foi escrito por Guido van Genechten. Guido van Genechten é um autor e ilustrador belga, nascido em Mol em 19 de agosto de 1957. Ele estudou pintura, design, artes gráficas e fotografia na Academia de Belas Artes de sua cidade natal. Antes de se dedicar integralmente à ilustração de livros infantis, trabalhou como designer por vários anos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Saber e Ler, em 2015, com 28 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O fantasma spartacus?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788566428247.

Onde comparar preços de O fantasma spartacus?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!