
O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito!
Socorro, minha mãe está com defeito! · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Álvaro Magalhães
Livros da Globo Livros: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito!?
Fred, o garoto mais estranho (e genial) que você já conheceu está de volta com aventuras ainda mais absurdas e hilárias O quarto livro da série O Estranhão , que é best-seller em Portugal Depois de sobreviver às confusões dos livros anteriores, Fred agora enfrenta o maior pesadelo de qualquer filho: descobrir que sua mãe parece estar... com defeito!
Quem escreveu O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito!?
O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito! foi escrito por Álvaro Magalhães. Álvaro Magalhães é um escritor português, nascido no Porto em 1951, com uma extensa e aclamada obra voltada para o público infantil e juvenil. Sua carreira literária, iniciada nos anos 80, abrange poesia, contos, narrativas e textos dramáticos, totalizando mais de 120 títulos publicados.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Globo Livros, em 2026, com 192 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito!?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786585208376.
Onde comparar preços de O Estranhão 4: Socorro, minha mãe está com defeito!?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









