
O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural
etapas da evolução sociocultural · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Atma: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural?
O livro tem como foco a problemática ecológica, seus cenários e as consequências dos processos de desenvolvimento para a manutenção da vida no planeta.
Quem escreveu O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural?
O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural foi escrito por Marcílio Freitas. Marcos Darcy Silveira Ribeiro (Montes Claros, 26 de outubro de 1922 – Brasília, 17 de fevereiro de 1997) foi um antropólogo, historiador, sociólogo, escritor e político brasileiro, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e conhecido por seu foco em relação aos indígenas e à educação no país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Atma, em 2008, com 104 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575122457.
Onde comparar preços de O estado do amazonas: projeções geoistóricas de um novo processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








