
O espectador criativo - colisão e diálogo
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mirna Spritzer
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O espectador criativo - colisão e diálogo?
De 20 a 23 de maio de 2013, a International Brecht Society organizou, em colaboração com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), representada pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e pelo Departamento de Arte Dramática, em Porto Alegre (Brasil), o 14º Simpósio, sob o título O espectador criativo: colisão e diálogo.
Quem escreveu O espectador criativo - colisão e diálogo?
O espectador criativo - colisão e diálogo foi escrito por Mirna Spritzer. Mirna Spritzer é uma atriz, professora e pesquisadora brasileira, nascida em Porto Alegre em 3 de abril de 1957. Formada em Artes Cênicas pela UFRGS, onde também obteve mestrado e doutorado em Educação, Spritzer atua como professora do Departamento de Arte Dramática desde 1993.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2013, com 132 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O espectador criativo - colisão e diálogo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788583430339.
Onde comparar preços de O espectador criativo - colisão e diálogo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








