
O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto
a participação da elite alemã no Holocausto · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcio Pitliuk
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto?
A ambição e a corrupção no interior do regime nazista em um romance que revela as várias faces da natureza humana. Em 1942, Hitler avança na conquista da Europa.
Quem escreveu O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto?
O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto foi escrito por Marcio Pitliuk. Marcio Pitliuk é um escritor, teatrólogo, cineasta e palestrante brasileiro, reconhecido como um dos principais especialistas no Brasil sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial. Nascido em São Paulo em 1953, Pitliuk dedicou-se por muitos anos à publicidade antes de se voltar integralmente para a escrita e o cinema.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2023, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788554126971.
Onde comparar preços de O engenheiro da morte: a participação da elite alemã no Holocausto?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











