
O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou
a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcio Pochmann
Livros da Boitempo Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou?
Em O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e os caminhos que o Brasil escolheu, Marcio Pochmann faz rigorosa genealogia do desemprego e da precarização do trabalho na atualidade.
Quem escreveu O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou?
O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou foi escrito por Marcio Pochmann. Marcio Pochmann é um economista, professor universitário e pesquisador brasileiro, nascido em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, em 19 de abril de 1962.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Boitempo Editorial, em 2001, com 151 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788585934569.
Onde comparar preços de O emprego na globalização: a nova divisão internacional do trabalho e as opções que o Brasil tomou?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












