
O efeito multiplicador do design
3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ana Luisa Escorel
Livros da Editora Senac São Paulo: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O efeito multiplicador do design?
A busca do equilíbrio e da concisão no design gráfico está expressa nesse livro, que levanta questões polêmicas como a da ética profissional e a da afirmação de um estilo nacional em face da avassaladora influência dos grandes centros estrangeiros, indicando rumos possíveis para um design sem medo do novo.
Quem escreveu O efeito multiplicador do design?
O efeito multiplicador do design foi escrito por Ana Luisa Escorel. Ana Luisa Escorel é uma designer, editora e escritora brasileira, nascida em São Paulo em 1944. Formada em design pela Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI) do Rio de Janeiro, sua trajetória profissional abrangeu o design gráfico, a edição e a escrita. Cofundou a primeira empresa de design totalmente feminina no Brasil, a A3, em 1980.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Senac São Paulo, em 2000, com 120 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O efeito multiplicador do design?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573591088.
Onde comparar preços de O efeito multiplicador do design?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








