
O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias
estudos, previsões e profecias · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Emmanuel-André
Livros da Distribuidora Loyola de Livros LTDA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias?
A leitura destas páginas sobre a Igreja são entusiasmante, sente-se nelas o sopro do Espírito Santo. Algumas dentre elas são mesmo proféticas, quando descrevem a Paixão da Igreja. O ano de 1884 foi também o ano da redação por Leão XIII do exorcismo pela intercessão de São Miguel Arcanjo, que anuncia a iniquidade no trono de Pedro.
Quem escreveu O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias?
O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias foi escrito por Emmanuel-André. Sylvia Browne (1936-2013) foi uma autora americana e médium autoproclamada, conhecida por suas aparições em programas de televisão e rádio, onde oferecia leituras psíquicas e previsões. Ela escreveu numerosos livros sobre espiritualidade, parapsicologia e a vida após a morte, compartilhando suas visões sobre eventos futuros e a natureza da existência.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Distribuidora Loyola de Livros LTDA, em 2018, com 64 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788585432539.
Onde comparar preços de O drama do fim dos tempos: estudos, previsões e profecias?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











