Grupo WhatsApp
O dono e o mal - Bruno Ribeiro-31%

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Bruno Ribeiro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Bruno Ribeiro

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O dono e o mal?

Do mesmo autor de Porco de raça, a história de uma família que luta por dignidade e emancipação, mas está presa a uma entidade do mal que destrói tudo o que toca. Uma saga vibrante, que transita vertiginosamente entre a realidade e o caos.

Quem escreveu O dono e o mal?

O dono e o mal foi escrito por Bruno Ribeiro. Bruno Ribeiro é um escritor, tradutor e roteirista brasileiro, nascido em Pouso Alegre, Minas Gerais, em 5 de julho de 1989, e radicado em Campina Grande, Paraíba. Com mestrado em Escrita Criativa pela Universidad Nacional de Tres de Febrero, na Argentina, sua obra transita entre os gêneros de terror e fantasia.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2026, com 336 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de O dono e o mal?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788556523198.

Onde comparar preços de O dono e o mal?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!