
O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina
para a crítica da geografia que se ensina · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ruy Moreira
Livros da Contexto: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina?
Em O discurso do avesso, Ruy Moreira, um dos mais renomados geógrafos da atualidade, reflete sobre a força e a responsabilidade do ensino de Geografia – saber que hoje se destaca entre os que mais problematizam o mundo em que vivemos.
Quem escreveu O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina?
O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina foi escrito por Ruy Moreira. Ruy Moreira, nascido em 31 de dezembro de 1941, é um proeminente geógrafo brasileiro. Com graduação e mestrado em Geografia pela UFRJ, doutorado pela USP e doutor honoris causa pela UECE, ele leciona em programas de pós-graduação na UFF e na FFP-UERJ.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Contexto, em 2014, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572448594.
Onde comparar preços de O discurso do avesso: para a crítica da geografia que se ensina?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








