O discípulo da madrugada: a travessia de um homem: do campo de batalha à mesa posta - Melo

O discípulo da madrugada: a travessia de um homem: do campo de batalha à mesa posta

R$ 36,40
Ir Para Loja
Ano 2025Páginas 154Formato BOOKISBN 9788501921628

Sobre o livro

Nesta edição revista. Fábio de Melo nos convida para viver a vida espiritual como uma travessia que nunca termina.

 

Um mestre da lei, profundamente conhecedor das Sagradas Escrituras, depara-se com Jesus na ocasião do Sermão da Montanha. Durante essa pregação, o homem se transforma: entende que precisa esquecer o que é, se despojar do que religiosamente construiu, abandonar sua arrogância, vencer as trevas da ignorância e encontrar o verdadeiro caminho.

Antes desse encontro, o discípulo vivia mergulhado em sombras; apesar da conduta irrepreensível, tinha dificuldade de amar os imperfeitos, guardava excessos em seu coração, não conseguia enxergar os outros por quem eles eram. Ao longo das madrugadas, inicia, ao lado de Jesus, uma travessia da antiga compreensão para uma nova liberdade interior.

Em O discípulo da madrugada, Fábio de Melo nos convida a abandonar as caricaturas do sagrado e reconhecer um pouco de nós nesse personagem.

Ficha técnica

Autor
Melo, Fábio de, Fabio De Melo, De Melo, Fábio
Editora
Grupo Editorial Record, Record
Formato
BOOK
Encadernação
Capa comum
ISBN
9788501921628
EAN
9788501921628
Ano de Publicação
2025
Número de Páginas
154
Dimensões
20.5 x 13.5 x 0.7 cm
Peso
0.18 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
9788501921628

Histórico de preços