
O direito e o "politicamente correto":
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Arraes Editores: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O direito e o "politicamente correto":?
O livro trata da temática do “politicamente correto” no contexto jurídico, sem dispensar as análises políticas, filosóficas e sociológicas do conceito. É resultado da contribuição de renomados juristas brasileiros que trataram do tema em diferentes perspectivas.
Quem escreveu O direito e o "politicamente correto":?
O direito e o "politicamente correto": foi escrito por Andrei Tonini. Anna Carolina Pinho é uma jurista e professora brasileira com mestrado em Direito Internacional pela Universidade de Lisboa e pós-graduação em Direito Administrativo e Tributário pela Universidade Federal Fluminense. Doutoranda em Direito Internacional Econômico e Estudos Europeus, Pinho coordena e escreve obras coletivas sobre Direito na Era Digital.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Arraes Editores, em 2022, com 390 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O direito e o "politicamente correto":?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559291656.
Onde comparar preços de O direito e o "politicamente correto":?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







