Grupo WhatsApp
O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres - Bonacchi, Gabriella (Organizador), Groppi, Angela (Organizador), Lorencini, Álvaro

O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres

direitos e deveres das mulheres · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 25,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 313Formato BOOKISBN 9788571390959

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Bonacchi, Gabriella (Organizador), Groppi, Angela (Organizador), Lorencini, Álvaro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Bonacchi, Gabriella (Organizador), Groppi, Angela (Organizador), Lorencini, Álvaro é autor de O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres?

Esta coletânea de ensaios foi organizada em comemoração ao centenário da Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã, de autoria de Olympe de Gouges, de 1791.

Quem escreveu O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres?

O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres foi escrito por Bonacchi, Gabriella (Organizador), Groppi, Angela (Organizador), Lorencini, Álvaro.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2010, com 313 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571390959.

Onde comparar preços de O dilema da cidadania: direitos e deveres das mulheres?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!