
O cangaceiro e o samurai
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Severino Rodrigues
Livros da ELO Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O cangaceiro e o samurai?
Na caatinga, um cangaceiro. Na floresta de bambu, um samurai. À espera, à espreita, entocados. À primeira vista, tão distantes um do outro. Tanto quanto as suas terras estão. O cangaceiro pisca, pesca. Acorda assustado. Sem rifle nas mãos, apenas com uma catana afiada quase tocando a ponta do nariz. Como o sol sai das nuvens, o samurai sai das sombras.
Quem escreveu O cangaceiro e o samurai?
O cangaceiro e o samurai foi escrito por Severino Rodrigues. Severino Rodrigues da Silva (27 de março de 1936 - 2025) foi um futebolista brasileiro. Ele jogou em cinco partidas pela Seleção Brasileira de Futebol em 1959. Ele também fez parte do pelotão brasileiro para o Campeonato Sul-Americano de 1959 que aconteceu no Equador.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela ELO Editora, em 2025, com 52 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O cangaceiro e o samurai?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786561421201.
Onde comparar preços de O cangaceiro e o samurai?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










