-13%Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Silvana Freire Rodrigues
Livros da Editora do Conhecimento: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O bracelete:?
Grandes dramas humanos, como a depressão profunda, as barreiras do amor impossível, o sofrimento de entes queridos nas moléstias incuráveis, somente encontram sentido na lógica cósmica das vidas sucessivas.
Quem escreveu O bracelete:?
O bracelete: foi escrito por Silvana Freire Rodrigues. Silvana Freire Rodrigues é uma autora brasileira cujas obras exploram temas como depressão, amor impossível, sofrimento, expiação e redenção espiritual. Publicou livros como "O bracelete" e "O reencontro", ambos pela Editora do Conhecimento. "O bracelete", de 2009, mergulha na lógica das vidas sucessivas e na lei de causa e efeito.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora do Conhecimento, em 2009, com 504 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O bracelete:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576181781.
Onde comparar preços de O bracelete:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








