
O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar:?
Ocupação do Sertão da Ressaca Uma história para contar A partir de relatos orais da tradição cultural, Hércules Azevedo resgata costumes de um jeito de ser e existir que pareciam perdidos à medida que o processo de urbanização foi tomando corpo na sociedade.
Quem escreveu O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar:?
O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar: foi escrito por Hércules Azevedo. Hércules Azevedo é um autor brasileiro nascido em Salvador, Bahia. Sua obra se destaca pela abordagem da preservação da memória e dos costumes culturais brasileiros, resgatando tradições ameaçadas pela urbanização.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2022, com 61 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525030975.
Onde comparar preços de O banquete da morte ocupação do sertão da ressaca uma história para contar:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







