
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Valdemar Angerami-Camon
Livros da Editora Cengage: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O atendimento infantil na ótica fenomenológico-existencial:?
Este livro mostra a compreensão do atendimento infantil a partir do enfoque fenomenológico-existencial. É a primeira obra que reúne trabalhos envolvendo crianças dentro desse enfoque e, seguramente, abrirá caminhos para que novas publicações venham na sequência.
Quem escreveu O atendimento infantil na ótica fenomenológico-existencial:?
O atendimento infantil na ótica fenomenológico-existencial: foi escrito por Valdemar Angerami-Camon. Valdemar Augusto Angerami-Camon é um renomado psicólogo e psicoterapeuta brasileiro, pioneiro na psicologia hospitalar no Brasil. Sua obra se destaca pela abordagem fenomenológico-existencial, com contribuições significativas para a compreensão do adoecimento e do tratamento psíquico, especialmente em crianças.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Cengage, em 2012, com 320 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O atendimento infantil na ótica fenomenológico-existencial:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788522111688.
Onde comparar preços de O atendimento infantil na ótica fenomenológico-existencial:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








