
O Apocalipse de São João
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Santo Agostinho
Livros da CULTOR DE LIVROS: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Apocalipse de São João?
O Apocalipse faz plenamente jus ao seu nome: ele traz uma “revelação” e, como suas primeiras palavras o indicam, é a revelação de Jesus Cristo. No fim do século I de nossa era, o autor visionário desse escrito do NT realiza uma obra profética: ele revela para seus irmãos — e para nós — a verdadeira realidade, que não deve ser confundida com as aparências.
Quem escreveu O Apocalipse de São João?
O Apocalipse de São João foi escrito por Santo Agostinho. Santo Agostinho em seu estudo é uma pintura afresco de Agostinho de Hipona executado em 1480 pelo mestre italiano Renascentista Sandro Botticelli. Está na igreja de Ognissanti em Florença. Botticelli nasceu numa casa na mesma rua da igreja, ainda chamada Via Borgo Ognissanti.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CULTOR DE LIVROS, em 2020, com 664 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O Apocalipse de São João?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555040386.
Onde comparar preços de O Apocalipse de São João?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











