
O anti-Édipo:
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Gilles Deleuze
Livros da Editora 34: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O anti-Édipo:?
Escrito sob o influxo de Maio de 1968, este livro revolucionário reúne conceitos de filosofia, literatura, antropologia, arte, economia, ciência e política para traçar, na contramão das concepções freudianas, novos rumos para as forças produtivas do inconsciente.
Quem escreveu O anti-Édipo:?
O anti-Édipo: foi escrito por Gilles Deleuze. Gilles Deleuze (1925-1995) foi um influente filósofo francês, nascido e falecido em Paris. Considerado uma figura central do pós-estruturalismo e da filosofia continental, sua obra abrangeu diversas áreas, incluindo metafísica, ética, estética e teoria política.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora 34, em 2011, com 560 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O anti-Édipo:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573264463.
Onde comparar preços de O anti-Édipo:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












