
O amor como revolução
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Pastor Henrique Vieira
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O amor como revolução?
Neste relato inspirador, o pastor Henrique Vieira reflete sobre o poder renovador do amor, que se traduz em atitudes generosas com o próximo e que pode ser uma força poderosa na construção de uma sociedade mais justa e livre de preconceitos.
Quem escreveu O amor como revolução?
O amor como revolução foi escrito por Pastor Henrique Vieira. Pastor Henrique Vieira é um pastor, teólogo, escritor e cientista social brasileiro, nascido em Niterói, Rio de Janeiro. Sua obra literária explora a interseção entre fé, justiça social e amor, com uma abordagem que busca releituras populares e libertadoras de textos bíblicos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2019, com 168 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O amor como revolução?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547000837.
Onde comparar preços de O amor como revolução?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











