Grupo WhatsApp
O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização - Ronaldo de Melo Pereira

O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização

viagem do século XXV ao começo da civilização · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 292Formato BOOKISBN 9786555294217

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Ronaldo de Melo Pereira? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Ronaldo de Melo Pereira é autor de O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Conheça as Principais Obras de Ronaldo de Melo Pereira

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização?

Dessa vez, Merlin e nossos crononautas do século XXV deixam o Brasil da ditadura de 1977 e vão para a Sibéria, na Rússia de 2013. Voltam ao Brasil numa praia naturista de Santa Catarina, onde Merlin conhece sua nova companheira de viagem (e de sexo).

Quem escreveu O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização?

O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização foi escrito por Ronaldo de Melo Pereira.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2021, com 292 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555294217.

Onde comparar preços de O aluno que reinventou o tempo: viagem do século XXV ao começo da civilização?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!