Grupo WhatsApp
Números - Adriana Candel

Números

1ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2000Páginas 40Formato BOOKISBN 9788504015546

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Adriana Candel? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Adriana Candel

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia Editora Nacional: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Números?

Este livro foi criado para que meninos e meninas de 3 a 5 anos comecem a se familiarizar com os números. Os números são apresentados, de 1 a 10, por meio de exemplos para essa faixa etária.

Quem escreveu Números?

Números foi escrito por Adriana Candel. Adriana Candel é uma autora brasileira conhecida por sua obra voltada para o público infantil, com títulos como "Números", "Formas", "Contrários" e "Cores". Sua carreira também abrange o jornalismo, onde atuou como âncora de notícias e cobriu eventos de grande impacto social e sanitário.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia Editora Nacional, em 2000, com 40 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Números?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788504015546.

Onde comparar preços de Números?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!