
Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação:
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação:?
Se você se sente desprezado ou não amado, tem o seu nome difamado, caluniado por gente de quem nunca se esperaria tal atitude. Faça essa novena, cheio de fé e você vai se libertar de todas as mágoas e de todos os ressentimentos. Você vai ouvir, dia por dia, palavras inspiradas, caídas do céu, para você meditá-las, abrindo-se para o alto.
Quem escreveu Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação:?
Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação: foi escrito por Felipe G. Alves. Felipe G. Alves é um escritor brasileiro com foco em obras de cunho religioso e devocional. Sua produção literária inclui diversas novenas, como "Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação", publicada pela Editora Vozes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2014, com 32 páginas e no formato Folheto.
Qual é o ISBN de Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532638694.
Onde comparar preços de Novena para quem está sofrendo por calúnia ou difamação:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







