Grupo WhatsApp
Nova antologia pessoal - Jorge Luis Borges

Nova antologia pessoal

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 73,02
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 344Formato BOOKISBN 9788535922424

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Jorge Luis Borges
Sobre o autor

Quem é Jorge Luis Borges? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Jorge Luis Borges

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Nova antologia pessoal?

A Nova antologia pessoal foi organizada pelo próprio Borges e publicada pela primeira vez em 1968. A coletânea reúne ensaios, poemas e prosa de ficção que o autor vinha publicando desde os anos 1930, entre os quais alguns de seus trabalhos mais célebres, como os contos “A Intrusa” e “Tlön, Uqbar, Orbis Tertius” e os poemas “Everness” e “Junin”.

Quem escreveu Nova antologia pessoal?

Nova antologia pessoal foi escrito por Jorge Luis Borges. Jorge Luis Borges (1899-1986) foi um dos mais influentes escritores argentinos do século XX, reconhecido por sua vasta obra que abrange contos, ensaios e poesia. Sua escrita é marcada pela fusão de elementos filosóficos, fantásticos e metafísicos, explorando temas complexos como labirintos, sonhos, bibliotecas, tempo, identidade e a natureza da realidade.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2013, com 344 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Nova antologia pessoal?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535922424.

Onde comparar preços de Nova antologia pessoal?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!