
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de N. K. Jemisin
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Nós fazemos o mundo?
No segundo volume da série iniciada por Nós somos a cidade, N.K. Jemisin cria uma narrativa gloriosa sobre identidade, resistência, magia e mito. Nós fazemos o mundo é uma obra-prima da ficção especulativa, escrita por uma das autoras mais brilhantes de sua geração.
Quem escreveu Nós fazemos o mundo?
Nós fazemos o mundo foi escrito por N. K. Jemisin. N. K. Jemisin é uma aclamada escritora americana de ficção especulativa, nascida em Iowa City em 1972. Ela é amplamente reconhecida por suas contribuições inovadoras aos gêneros de fantasia e ficção científica, desafiando convenções e explorando temas profundos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2023, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Nós fazemos o mundo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788556511751.
Onde comparar preços de Nós fazemos o mundo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












