
No risco do caracol:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Maria Valéria Rezende
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro No risco do caracol:?
"O haicai é um pequeno poema de três linhas inventado pelos poetas japoneses. É como a 'fotografia' com palavras de um momento único que o poeta viu, ouviu, sentiu, e que o encantou, na natureza." E, para quem sabe olhar e ver, na natureza há sempre belezas novas, espanto, surpresa e graça.
Quem escreveu No risco do caracol:?
No risco do caracol: foi escrito por Maria Valéria Rezende. Maria Valéria Rezende é uma escritora brasileira nascida em Santos, São Paulo, em 1942. Freira missionária, dedicou-se à educação popular em diversas regiões do Brasil e no exterior. Sua formação inclui Pedagogia, Língua e Literatura Francesa, e mestrado em Sociologia. Iniciou sua carreira literária tardiamente, com o livro de contos "Vasto Mundo" em 2001.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2008, com 32 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de No risco do caracol:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575263402.
Onde comparar preços de No risco do caracol:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











