Grupo WhatsApp
No reino do desejado: - Jacqueline Hermann

No reino do desejado:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 62,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1998Páginas 384Formato BOOKISBN 9788571647862

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Jacqueline Hermann? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Jacqueline Hermann

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro No reino do desejado:?

Em 1579, o rei d. Sebastião selou o destino de Portugal: tentou, em vão, recuperar territórios perdidos e conquistar novos domínios para seu reino, mas foi derrotado na Batalha de Alcácer Quibir, no Norte da África, onde desapareceu aos 24 anos sem deixar herdeiros. O trono então passou para mãos espanholas. Mas d.

Quem escreveu No reino do desejado:?

No reino do desejado: foi escrito por Jacqueline Hermann. Jacqueline Hermann é uma historiadora brasileira nascida em 1960, com graduação, mestrado e doutorado em história pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atualmente, leciona história moderna na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde também atua como pesquisadora do CNPq.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 1998, com 384 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de No reino do desejado:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571647862.

Onde comparar preços de No reino do desejado:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!