
Neguinho do rio
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luís Pimentel
Livros da Pallas Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Neguinho do rio?
Segundo volume das aventuras de Neguinho, desta vez pela sua cidade natal, Neguinho do Rio é um divertido passeio pelos bairros de toda a cidade, contando novidades que vão além do cartão postal. Em sua caminhada pelo Rio de Janeiro, Neguinho mostra sua alma carioca. Um dia preto, outro dia branco, ele gosta de futebol o ano todo e de carnaval em fevereiro.
Quem escreveu Neguinho do rio?
Neguinho do rio foi escrito por Luís Pimentel. Luís Pimentel ou Luís Benigno Vázquez Fernández-Pimentel (Lugo, 1895 — 13 de fevereiro de 1958) foi um destacado poeta relacionado com a Geração de 27. Na sua obra aprecia-se uma síntese de movimentos vanguardistas. Repousa no Cemitério San Foilán, em Lugo.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Pallas Editora, em 2011, com 33 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Neguinho do rio?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788534704557.
Onde comparar preços de Neguinho do rio?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












